sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Você pediu e eu já vou daqui"

Essa foi uma das música que mais me fez 'parar pra pensar', a letra dela é muito FODA, e eu me identifico muito.. Já tive diversas experiências amorosas, e acredite, nenhuma foi bem sucedida, mais mesmo assim eu vivo arrumando minhas paixões mesmo que momentâneas, eu acho que fico assim pelo medo de ficar sozinha, tenho medo da saudade, da solidão, do só.. acho tudo isso tão cruel com uma pessoa! Me identifiquei muito com esse trecho da música: " Mais da saudade eu tenho medo você não sabe eu vou contar todo o segredo,esses caminhos eu já conheço andar sozinho eu não mereço e você há de entender a gente tem que ter alguém pra viver". Pra mim essa parte se aplica muito no meu jeito, nos meus medos, enfim.. em tudo!
recomendo muito a música: http://www.youtube.com/watch?v=hZaf6VPGh54

Nenhum comentário:

Postar um comentário