sábado, 18 de setembro de 2010

Sempre ao seu lado

Gente acabei de assistir esse filme (Sempre ao seu lado) e chorei muito, parecia uma criança!!
Ele mostra que por mais longe que estejamos, por mais que não nos importemos sempre,vai ter alguém nos esperando! 
Quando eu cheguei à locadora fiquei mais de 30min olhando todos filmes, de relance vi esse e de inicio nem me importei, achei que era mais um filme "meloso", e só! 
Até que olhei novamente para a capa e li a seguinte frase:.. " Fascina até os corações mais duros..." aí sim, chamou minha atenção.. perguntei ao rapaz que trabalha lá se aquele filme era bom, ele disse, eu gostei.. aí né.. sábado a tarde, nada pra fazer, tédio, eu aluguei o filme.. Chegando em casa coloquei o filme, fiz uma pipoca e fui assistir sozinha.. O filme começa com um cachorro perdido em uma estação, um homem o encontra leva pra casa, e acaba ficando com ele, mais aquele era um cachorro diferente, era de uma raça japonesa, onde a maioria não faz como todos cachorros, agem de modo diferente.. e esse cachorro acompanhava seu dono todos os dias até a estação, e na hora que ouvia o trem voltando ele ia pra estação esperar seu dono, todos os dias no mesmo horário, até que um dia seu dono não mais voltou, e mesmo assim ele continuava indo todos os dias pra estação esperar a volta do seu dono, e fez isso durante mais nove anos até que ele morreu, e sua última memória foi seu dono chegando e ele correndo pra pular nele.. Tá e aí, o que isso tem de tão chocante Kelly? Tem que até um cão tem capacidade de amar, e de esperar a nossa "volta", e porque a gente nunca consegue esperar que as pessoas voltem? porque a gente insisti em complicar tudo? porque a gente não da valor as coisas enquanto as possuímos, porque não podemos dizer o quanto amamos a quem a gente ama de verdade todos os dias? enfim.. um cachorro tem maior capacidade de amar que nós humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário