sábado, 11 de setembro de 2010

Acorda pra realidade!

Li em um blog uma vez a seguinte frase, ".. Homem come porque mulher dá..", eu vou ter que concordar com isso! Mulheres vivem reclamando que os homens só querem sexo, que eles só pensam nelas como objeto, que eles nunca ligam e blá blá blá.. Mulheres, se alertem, eles vão te ligar assim como papai noel existe, certo? 
Vamos lá.. Se o cara tem namorada e quer ficar com você, NÃO SE ILUDA, ele não vai largar "FIEL" pela "AMANTE", pensem comigo, você acha que o cara vai deixar a namorada dele pra ficar com você que topou ficar com ele sabendo que ele é comprometido? Só na cabeça de uma pobre iludida que isso pode acontecer, se você fica com um cara que tem namorada, sinto lhe informar que ele só quer te comer (me desculpem a expressão), e se você ainda assim fica com o cara dos três um, ou você é uma idiota, ou ele é muito gostoso e deve ser muito bom de cama, ou você é a mulher mais bem resolvida do mundo ao ponto de se envolver nisso sem sair machucada! Eu acho que já passou da hora das mulheres cairem na real e começar a agir como livres de pensamentos, a fazer o que deve ser feito,e não continuarem a serem manipuladas por meia dúzia de machistas que tomam bomba e são brochas (sim eu estou revoltada). Mulheres são tratadas de maneira errada, outro dia eu tava assistindo Papo Calcinha (multishow), e um amigo meu falou, aí são todas putas, ex garotas de programa, (puta que pariu :@) fiquei com raiva na hora, garanto se ali fosse um homem ele diria, esse cara é foda e bla bla bla, isso acontece porque nós mulheres deixamos os homens pensar assim, e porque nós agimos pra eles pensarem assim, eles acham que nenhuma mulher pode ter a cabeça aberta, e se tiver é puta, e ainda existem mulheres idiotas que também pensam assim; Mais você pode dizer:
Ahh Kelly, o mundo é machista! E daaaí, se é vamos mudar.. e pior, tem umas que pensam assim, ".. a gente vai sair hoje e eu vou dar se não ele não vai me ligar mais.." Meu bem, ele não vai te ligar no dia seguinte, você dando ou não, a não ser que vocês já tenham uma relação estável.. 
Eu sinceramente cansei de tentar bancar a boa moça, de tentar ser perfeita aos padrões sociais, de ser uma ninfa sexual, EU NÃO SOU PERFEITA, e não vou sair por aí tentando concertar minha fama, ou imagem, seria perca de tempo, e eu não tô nem aí.. Cansei de primeiros encontros, de sexos avassaladores, do cara musculoso, do ogro, do intelectual, do charmoso, cansei de todos.
Cansei das frígidas, das gostosonas, das bonitinhas para casar, das rebeldes.

A grande verdade é que falta tanto homem quanto mulher de verdade. E todos RECLAMAM! TODOS! Homens e mulheres RECLAMAM, mas todos ADORAM ESSA VIDA!
Digo isso porque as festas ainda estão em alta, a pegação tá na moda, motéis estão lotados de pessoas que se conheceram ontem, as mentiras estão cada vez mais fortes, as páginas de relacionamentos cada vez mais lotadas, e ainda vejo por aí pessoas reclamando que falta namorado, mais nunca tá sozinha(o) . E cada dia que passa homens e mulheres cada vez mais vazios, e iludidos.
Sinto informar que isso tudo já passou do ponto e creio que não tem solução, cada dia os homens serão mais machistas, as mulheres mais mandadas, e descompromissadas, e em um futuro muito próximo eu creio que vou sentir saudade do dia que vi um casal junto por amor de verdade! 

;* Kelly Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário