quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor

Depois de dezenas de pessoas me dizendo no msn que eu sou feminista e sem coração resolvi fazer um post, sobre o que acho que é amor.. 
Na verdade eu não sei o que é amor, creio que amor não tem definição, só sabe quem sente.. acho que o amor está nos detalhes das coisas que acontecem.. amor pra mim são dois velhinhos juntos sentados na praça, é quando tá frio e alguém te abraça ou cede o próprio agasalho, é quando abre a porta do carro, quando duas pessoas ficam se olhando por muito tempo sem dizer nada, mais entendendo tudo que a outra quer dizer, é um beijo na chuva, é falta de ar, frio na barriga, é querer tá junto, e não saber tá longe, é sentir uma saudade com dia e hora pra acabar, é achar que o mundo vai acabar quando a outra pessoa não liga, enfim.. O que é amor eu não sei, mais que pra sentir tudo isso junto pela mesma pessoa tem que ser amor... =)


:* Kelly Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário