sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Porque criei um blog!

Sempre gostei de escrever, me identifico muito com as palavras e como o modo que elas podem fazer uma diferença, como elas tocam as pessoas.. e muita gente diz que eu escrevo bem  e tal.. daí ontem eu tava ouvindo uma música e me identifiquei muito ( Nando Reis - Você Pediu e Eu já Vou daqui) e a forma com que a letra daquela música me tocou deixou em mim uma vontade enorme de falar sobre ela , e sobre como ela se aplica na minha vida .. Daí veio a ideia de criar um blog e soltar as coisas que as vezes eu tenho tanta vontade de falar !

3 comentários:

  1. Legal, boa iniciativa Kelly. A questão agora é prosseguir, sucesso! Bju! =*

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua criatividade :D Parabéns .. que você escreva muito, para eu ler sempre ! bj bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas eu vou deixar esse ativado! ;]

    ResponderExcluir