terça-feira, 30 de novembro de 2010

A arte de continuar.

Chega uma hora que precisamos seguir em frente, mesmo que isso seja doloroso.
Ficar parado não resolve, deslocar-se talvez mude as coisas, ou não! Mas nunca será do mesmo jeito 'seguir em frente' é melhor que ficar parado, o mundo não para pra que nós concertemos nossas dores, enquanto você chora, milhares de pessoas sorriem, ou pode ser o contrário, Isso é relativo da vida, não se muda essa ordem, por mais que o mundo fique moderno ainda não inventaram nada que faça o tempo voltar! 
Porém seria muito mais cômodo se existisse um controle remoto, em um momento bom era só acionar o "pause", pra relembrar era só usar o 'replay', mas a vida não é assim, por tanto apertem o play que a vida não para, e ao invés do replay inventaram a saudade, dói, mas faz lembrar de novo. 
Acho irônico quando dizem que memória fotográfica não existe, pois eu me lembro de tudo como se fosse ontem, nos mesmos tons, e sorrisos que existiram, só que acho que vi amor onde não tinha, amor que só eu enxerguei, agora preciso reiniciar tudo, dar um 'delete' nessas memórias e seguir em frente sorrindo sem olhar pra trás! Olhar demais para o passado pode fazer um erro ser repetido mas de uma vez pelo simples fato de ter sido bom no começo! 


Por: Kelly Nogueira.

2 comentários:

  1. Queria esse controle, queria apagar tudo que não me fez bem e voltar pros bons momentos que não deviam passar nunca. Queria passar o tempo bem rápido e chegar naquele momento tão esperado. Felizmente ele não existe, haha. Seria tão mais fácil, e perderiamos a graça de viver, de tentar, de errar e aprender.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da minha habilidade de jogar um 'delete' em tudo que não é bom; Dói menos.

    ResponderExcluir