quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cara Errado

Sabe que eu nunca entendi bem esse termo, 'cara errado'. 
O que seria um cara errado?! Segundo minha experiência é aquele cara que não está afim de um relacionamento sério, gosta de sair, de festa, de mulhereS, não gostam de dar satisfações e por aí vai.. Agora parem pra pensar comigo, você não conheceu esse cara na igreja né? Provavelmente você o conheceu em algum bar, alguma balada, provavelmente ele estava bebado   e você em um momento de total carência, viu aquele cara e pensou: 'Esse vai ser o meu futuro namorado'. Dê um pause nesse momento e pense estamos em uma balada, ele nem sabe meu nome ainda e está embriagado. Play; Daí vocês ficam, saem mais vezes, pra locais diferentes ou não, aí você se encanta e puff, quer mudar o cara da água pro vinho em uma semana. Agora minha filha você volte pro inicio, tu conheceu o cara em uma festa, ele tava bebado, e mesmo assim você quis ficar com ele, agora você quer muda-lo? Saaanta paciência. Daí o cara se recusa a mudar, ou muda na sua frente mas sem você saber continua fazendo tudo, aí você chega pra suas amigas e fala: Tô triste, tô com o cara errado. Minha querida leitora se você quisesse um cara perfeito, não procure na balada, tente uma igreja, uma fila de supermercado, uma academia segunda de manhã ou sexta a noite (dia que homens supostamente 'errados' não malham) Mas na verdade eu não acredito nesse conceito de homem certo ou errado, o que muda é o que a gente procura ou o que a gente precisa, isso sim que difere se o cara é certo ou errado, mas pro momento e não pra uma vida.


Beijos, Kelly Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário