segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você voltou!

Eu já estava adaptada com a sua falta, na verdade nem falta eu sentia mais, era como se você tivesse partido sem dizer tchau, muito menos 'até logo', eu jamais esperei a sua volta, na verdade pensava que não ia voltar, e em um dia me deparo com você, e então você voltou como se nunca tivesse ido, e queria o mesmo sorriso de antes, e eu não sei se ainda devo sorrir! 
Deve ter sido muito prático pra você me deixar no meio da noite com frio, molhada mas sem chuva, porém como se tivesse tomado um banho gelado em uma noite fria e solitária. Eu não sei o que desejas, mas se for me deixar louca, está conseguindo, louca de amor, de desejo, louca por você! 
É inevitável te olhar e não lembrar de cada detalhe, cada milímetro do seu corpo junto ao meu, é impossível esquecer seu cheiro, seu beijo, sua pele, te esquecer. Não sei o que quer, mas se quiser voltar que seja pra ficar, não posso aguentar e me adaptar mais uma vez a sua falta.

Por: Kelly Nogueira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário