quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dá uma chance?

É super estranho pra mim ficar nessa posição de correr atrás de alguma coisa, não tô muito bem acostumada com isso, deve ser porque nunca perdi algo que realmente me fez falta, e você tá fazendo, falta demais.. Faz falta não ouvir sua voz, não ouvir alguém me chamando de Caroline, não ter pra quem ligar só pra dizer boa noite, ou só pra dizer que eu tava com saudade, uma vez ouvi que só se dar valo quando perde, achei uma babaquisse, pra que perder o que gosta pra poder perceber né?! Mas agora eu concordo, só agora eu me dei conta do quanto eu tô apegada a você, ao ponto de não querer mais ninguém.
Quando a gente ficou eu não imaginava que ia dar uma semana, até porque a gente mal se conhecia, só que sei lá, eu fui sentindo mais falta de você, mais necessidade de tá perto, e cada vez mais vontade de abraçar pra nunca mais soltar! Eu menti pra você naquele dia que chorei, eu não chorei por causa do meu ex que tinha falecido, na verdade é 27 de fev. que completa 3 anos da morte dele.. eu chorei porque me dei conta do quando de você tava dentro de mim, tive medo de perder você, medo de não te ver mais, ai não me contive e chorei daquela forma, só que não sabia como te dizer, porque 98% dos momentos que tô com você pareço uma doida, descontrolada, não queria que nos 2% dos momentos eu parecesse doida também! (...)
Hoje quando eu tava na porta do boteco meu deu um aperto, uma saudade, me veio a imagem de nós dois no lago, como se nos conhecêssemos há tempos, tão diferentes e tão íntimos... e depois me veio a gente na banheira rindo, parecendo duas crianças quando ganham doce.. eu não consigo parar de pensar na gente, não sei tirar nenhum momento da minha cabeça, e eu choro toda vez que lembro que EU perdi isso, que EU fui a culpada.. toda vez que vou dormir, ou vou na rua, me da uma vontade de te ligar só pra ouvir sua voz. só pra saber como você tá, ou se lembrou de mim em qualquer detalhe. Eu te prometo, te dou minha palavra que se me der uma chance não vai se arrepender, eu vou fazer de tudo pra recuperar sua confiança, vou fazer de tudo pra tá perto de você, e não vou fazer questão alguma de ir pra qualquer festa, sua companhia vai vir em primeiro lugar, tô dando minha palavra, só quero mais uma, só mais uma chance, pra te mostrar que eu sou diferente do que você já conheceu, é cedo, eu sei, mas eu tenho certeza absoluta q eu te adoro, e que não consigo sem você, pensa bem, eu quero você! 
Te adoro muito, de verdade! 

PS: essa postagem é totalmente pessoal, foi um pedido meu de segunda chance!
Por: Kelly Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário